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NOS OUVIDOS E NA MENTE DOS SEUS CLIENTES

Seu próprio Podcast

Informação: Quantidade e Obsolescência

Temos dois grandes problemas, hoje, no que diz respeito a informação: uma grande quantidade e, muitas delas, seja por sua característica, seja pelo meio no qual é difundida, logo perde a validade e/ou a capacidade de exposição.

Um bom conteúdo no Instagram, por exemplo, em poucos dias deixa de ser compartilhado pela plataforma. 

Por outro lado, um comercial na TV, rádio, ou mesmo no Instagram (e neste mais ainda), é veiculado na lógica do fluxo (passou, passou; no Insta, ainda, você pode voltar e rever, desde que não atualize o página).

Para piorar, todo esse processo de publicidade, embora ainda funcione bem, é invasivo e interruptivo. Não à toa, as pessoas os pulem nas redes sociais, mudem de estação de rádio e troquem de canal, ou vão tomar água etc., enquanto “rola” os comerciais na TV.

Ainda assim, mesmo quem assiste, imagine que o comercial da sua empresa é o 5º de uma intervalo com 10. A menos que seja muito bom (mas muito bom, mesmo), a chance de lembrança é muito pequena (principalmente se você tiver pouco orçamento para investir).

PASMÉM!: Cada pessoa recebe, hoje, em média, mais de 3.000 exposições publicitárias por dia!

Por isso, vivemos um tempo no qual há tanto problema em não se mostrar ao seu cliente, quanto o de estar envolto ao mar de informação, sem que se consiga o destaque necessário.

E SE O SEU NEGÓCIO,
SUA MARCA, SEUS PRODUTOS,
FOREM O PRÓPRIO CONTEÚDO?

Por que o Podcast?

O Podcast é um sistema de comunicação que tem o poder de levar um formato de conteúdo significativo ao seu cliente, tirando o ruído, de modo que ele esteja 100% envolvido em sua mensagem e em sua solução para ele.

Por isso, ele possibilita a “navegação” nos três estágios do funil de vendas:

  • Topo (gera informações relevantes para que o prospect assimile a existência da marca e/ou do produto);
  • Meio (consegue identificar que o produto, seja ele tangível ou intangível, pode ser a solução para os seus problemas);
  • Fundo (por se relacionar por um bom tempo – segundo a Anchor, o percentual de tempo médio de permanência dos ouvintes nos podcasts varia de 70 a 95% -, ao identificar que a solução, esse envolvimento gera confiança e, consequentemente, grande possibilidade de decisão de compra.
Funil de vendas
Funil de vendas

O NOSSO SISTEMA

Outras Frequencias

No nosso sistema, você precisa se preocupar só com os temas e com os convidados.

  • Elaboração do Podcast
  • Canvas do Podcast
  • Auxiliamos na elaboração do Roteiro (temos formatos prontos e voltados aos clientes)
  • Gravação e edição em estúdio profissional
  • Filmagem e transmissão em HD ao vivo nos nossos canais e nos da empresa
  • Publicação do podcast
  • Distribuição nos canais: Spotify, Deezer, Amazon, Google Podcast, Youtube, Anchor e Apple Music.
  • Apresentação do programa (opcional)
  • Arte do Podcast e dos episódios (opcional)
  • Divulgação nas mídias sociais (opcional)

DIFERENCIAIS

Assim como no nosso sistema de roteiro, nossa razão de existir são os nossos clientes. Por isso, fazemos todo o trabalho de retaguarda e cuidamos de todos os processos técnicos para que o seu cliente, também a razão da sua empresa existir, receba a sua mensagem com clareza e sem ruídos de comunicação.

Episódio do Pod+ da EAPE Odonto

FORMATOS

Podcast

Contínuo

Podcast com periodicidade semanal, quinzenal ou mensal, sem interrupção programada.

Podcast

Por temporada

Podcast com periodicidade semanal, quinzenal ou mensal, com ou sem interrupção programada. As temporadas podem ser por tema ou período.

Podcast

Avulsos

Podcast com episódio único ou sem periodicidade programada.

VAMOS JUNTOS NESSA JORNADA!

Gere conteúdo relevante;

Mostre ao seu cliente o que você fazer por ele;

Confiança é tudo;

Chame seu cliente para  comprar e recomprar de você;

Mais de 28 milhões de brasileiros consomem podcast diariamente;

Não perca tempo.

Escolha o seu formato e conte com a gente!

NOSSOS CLIENTES

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OU POR AQUI: (65) 9-9664-6979

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