Marketing, basicamente falando, é um mix de produto (aquilo que você oferece e atende a uma demanda), praça (o local, físico ou virtual, onde você entrega o seu produto/serviço, seu sistema logístico, organização de fluxo de pessoas no local, dentre outros), preço estrategicamente estabelecido em função do seu público alvo e promoção.
Portanto, fazer marketing digital é trabalhar com tudo isso, só que no mundo digital.
Importante ressaltar que o marketing digital não substitui outras formas de marketing, apenas agrega. É uma outra fonte, outra alternativa, outra possibilidade, cada vez mais forte, diga-se de passagem.
Por isso, necessita ser realizado por profissionais qualificados. A análise constante é fundamental, para evitar jogar dinheiro pelo “ralo”.
Prof. Coltri Junior é palestrante, administrador de empresas, consultor organizacional e educacional, professor e diretor da Nova Hévila Treinamentos.
- Website: www.coltri.com.br
- E-mail: coltri@coltri.com.br
- Facebook: www.facebook.com/coltrijr
- Instagram: www.instagram.com/coltrijunior
- Linkedin: www.linkedin/in/coltrijunior
- Twitter: www.twitter.com/coltri
- Youtube: www.youtube.com/coltri