PALESTRA
Atendimento e Hospitalidade

Como acolher e atender bem

Como os nossos clientes são recebidos em nossa organização? São acolhidos?

Atendimento e Hospitalidade

Os princípios da hospitalidade, hoje, se aplicam a qualquer organização e são um grande diferencial, haja vista, fazem com que o cliente se senta bem em estar ali na sua empresa.

Ainda, dentro de um momento histórico onde o cliente, via de regra, tem amplo poder de escolha, ter uma equipe bem treinada para o atendimento é fator estratégico preponderante em todas as organizações.

É ALARMANTE: pesquisas indicam que 80% dos clientes SATISTFEITOS, tendem a trocar de marcar e de empresas.

Nesta palestra você vai aprender técnicas e princípios da hospitalidade e do atendimento que visam mais que a satisfação, ou seja, o encantamento dos clientes.

Você verá que esse encantamento encontra-se no que é simples, mas muito negligenciado pelas organizações.

Encantar é lembrar sem estar junto. É ter a sua empresa na mente do seu cliente.

 

Objetivo da palestra

Capacitar os colaboradores para a prática do bom atendimento e acolhida dos clientes, gerando mais relacionamento entre empresa-cliente e, consequentemente, mais vendas.

 

Público alvo

Atendentes, gestores, gerentes e colaboradores de organizações empresarias, com ou sem fins lucrativos.
Obs. Devido ao caráter estratégico do curso, quando houver participação de colaboradores, recomenda-se a participação dos gestores e gerentes.

 

Conteúdo da palestra:

A área de atendimento é quem guarda o limiar da empresa. conforme seu comportamente, mais clientes se relacionarão ou deixarão de se relacionar com sua empresa.

Contrate a palestra Atendimento e Hospitalidade e vire referência em atendimento ao cliente.

TODAS AS PALESTRAS

A jornada do HeróiA jornada do Herói
O que é Trabalho para Você?O que é Trabalho para Você?
Atendimento e HospitalidadeAtendimento e Hospitalidade
Trabalho em Equipe: O Segredo do Sucesso
Como trabalhar a resistência à mudançaComo trabalhar a resistência à mudança
Liderança e GerenciamentoLiderança e Gerenciamento
Gestão do Tempo: o Segredo da ProdutividadeGestão do Tempo: o Segredo da Produtividade
Finanças Pessoais para ColaboradoresFinanças Pessoais para Colaboradores
Como Estudar no Ensino SuperiorComo Estudar no Ensino Superior
Enade: Qual é a sua marca?Enade: Qual é a sua marca?
Gestão e Marketing em SaúdeGestão e Marketing em Saúde

Fale conosco

São Paulo: (11) 9-5283-7795
Mato Grosso: (65) 9-9664-6979

Ou envie aqui sua mensagem por e-mail:

*Quanto é 2+2? (Anti-spam):